Curta a fan page:

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Porta cordão de cabide

Boa tardeeee,
Hoje eu vou começar as postagens do meu blog dando uma diquinha bem boa pra você que como eu ama cordões, mas odeia ter que desembolar eles na hora de sair,  fala sério né 😤.
Seus problemas acabaram 😊.
Aqui em casa eu peguei um cabide antigo da minha mãe, que ela nem usava mais:
Como fazer porta colar com cabide

E aí foi só comprar aqueles ganchinhos que são bem baratinhos em loja de material de construção sabe (aqui custou 0,15 centavos cada).  Cobrir o cabide com um paninho estampado do seu gosto,  ou usar uma tinta,  isso se você quiser personalizar ele e não deixar na cor de madeira,  encaixar os ganchinhos e "voilá". 
Porta cordão de cabide 
Se você gostou dessa dica deixe seu comentário, e não perca os próximos post do blog 😉.
Beijos e até a próxima 💋

Nenhum comentário:

Postar um comentário