Curta a fan page:

quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018

Convite de padrinhos


A dica de hoje é para as noivinhas de plantão. Eu estou naquela correria decorrente do meu casamento,  então vejo ideias de coisas todos os dias,  porquê hoje em dia casamento é algo super elaborado,  então,  vou ensinar hoje a fazer um tipo de convite de padrinhos que foi o que eu fiz,  simbora...

Esse foi um modo simples e delicado de convite que achei nas minhas pesquisas,  então dei uma adaptada pra ficar de acordo com a minha festa que vai ser floral, bem primavera,  azul rosa e amarelo. Vou passar o que você vai precisar para 11 convites que foi a minha quantidade.  Contando padrinhos,  daminhas e pagem ( fiz tudo igual).

Vamos a listinha:
11 caixinhas MDF  tamanho 10X10 (tamanho a sua escolha);
1 rolinho para pintar;
Tinta de MDF; 
1 metro de tecido com a estampa a seu gosto;
1 saquinho de pérola;
Cola;
2 sacos de marshmallow;
Tesoura;
Fita de cetim (uns 2 metros);
Passa fita;
Saquinhos transparente.

As caixinhas vieram assim:


A parte de baixo e das laterais da caixinha eu pintei com a tinta branca para MDF e com o rolinho, e os detalhes de cima com o pincel para dar um acabamento melhor:
                                                                              


E assim ficaram as partes de baixo:

Para a tampa da caixinha eu fiz um molde de papel de acordo com o tamanho da tampa e cortei o tecido de acordo com o molde, sendo o quadrado do meio o tamanho da tampa e as laterais a parte que vou colar para dentro, faça de acordo com o tamanho da sua caixinha, mas não se esqueça de testar no papel antes, e se houverem ajustes a fazer depois que passar para o pano, faça na hora da colagem, sem problemas:

A arte de dentro eu fiz no site Canva, que tem alguns pagos e outros grátis, é só escolher o seu modelo e editá-lo conforme seu gosto, e com o que quiser escrever, escolhendo as cores, tamanho, e tipos de letra.

Coloquei alguns marshmallows dentro do saquinho transparente:

E para o acabamento da tampinha coloquei o passa fita, com a fita amarela, fiz um lacinho em cima e colei uma pérola amarela.

convite de padrinhos
convite de padrinhos
Todos amaram😍 

Se você gostou, compartilhe essa ideia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário