Curta a fan page:

segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

Customize seu interruptor e tomada - Faça você mesmo

customize interruptor e tomada

A dica de hoje é sobre um a coisa que todo mundo tem em casa,  e normalmente passa despercebida, mas se você gosta de customização, criatividade e de deixar as coisas com a sua cara, essa dica é pra você. Agora você vai aprender a transformar aquelas tomadas e/ou interruptores sem graça lá da sua casa em parte da sua decoração, então bora lá ver👀.
 A algum tempo atrás as tampinhas das tomadas se soltavam, mas hoje elas já vem com a caixinha atrás, se ela estiver na sua parede, você vai precisar desencaixa-lá, no meu caso já que ainda vou colocar na parede elas estão assim:👇
customização de tomadas
 Pra começar você vai precisar de tesoura ou estilete,  cola forte, lápis e o que você for usar para customizar, eu optei pelo pano,  mas pode ser usado papel contact.
customização de tomadas
Faça o contorno (com lápis) em volta da área do interruptor ou tomada, deixando uma parte sobrar para poder virar e colar para dentro. Em seguida corte ao redor e passe cola nas partes que sobraram para fora e as vire para dentro. Eu usei uma cola de pano pois era a que eu tinha, e deu super certo.
customização de tomadas

Depois para a parte da frente você pode usar a mesma tesoura, para acertar o quadrado onde fica o botão do interruptor e se quiser um resultado mais perfeito use um estilete.
E as minhas ficaram assim:


Agora, é só encaixar na parede 😉

Depois que fizer a sua não deixe de postar nos comentários,
muitos beijos e até a próxima dica 💋🙋



Nenhum comentário:

Postar um comentário