Curta a fan page:

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Batons Ultramatte Avon

                                                                 

Oieee,
hoje o post é sobre alguns batons que eu tenho e uso 💄
Quem é que não gosta de poder entrar no google e pesquisar como fica aquela cor de batom na boca, antes de comprar não é mesmo?
Eu adoooooro, e é bem difícil eu comprar sem esse ritualzinho antes.
Alguns que a gente escolhe pela revista então...
bate sempre aquela dúvida se a cor vai ficar como está no encarte, e sem contar que os batons ficam diferentes de acordo com o tom de pele de cada um.
Vou mostrar aqui três batons Ultramatte que fazem sucesso na Avon.
São eles: Orquídea,  Framboesa e Cereja Ultramatte.






O primeiro é a cor Orquídea Ultramatte. A cor dele é linda e fica um roxinho mais aberto.
Orquídea Ultramatte Avon


 Esse é o Framboesa Ultramatte, eu achei ele com pouca pigmentação, e por isso é preciso no mínimo duas camadas pra ele cobrir bem, e mesmo assim não cobre tudo, mas a cor é bem bonita e dá pra usar casualmente.
Framboesa Ultramatte Avon

Essa é a minha cor predileta, você pode diminuir a cor da sombra porque ele dá um realce total no look, até sozinho. Esse é o Cereja Ultramatte. 

Cereja Ultramatte Avon
Essas são as três cores que eu mais gostei e por isso comprei, pra quem gosta de batom sequinho na boca vai adorar esses. Comente qual o seu predileto 😉💘😻


Nenhum comentário:

Postar um comentário